domingo, 25 de abril de 2010

De volta...cheia de novidades!

Oi gente! Estou de volta repletas de novidades...a viagem foi cansativa mas, valeu a pena. Depois de uma semana de compras, uma volta repleta de turbulências (Jesusss que medo) voltei com várias comprichas.

Sampa continua linda, eu sou completamente apaixonada por aquela cidade...as vitrines estão repletas de casacos pesados, muita pernoca de fora e acessórios ultra pesados.

Fiquei devendo as fotinhos pois, não deu tempo mesmo...além de ser imprudente desfilar com a câmera fotogáfica no Bom retiro, Brás, 25 de Março, enfim.

Na semana vou estar colocando as fotos das roupas que eu troxe para vocês, tem cada coisa linda...eu amei! Estou produzindo os looks e assim que tiver ok, estarei postando as fotinhos.

Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário